OAB/MS vai acompanhar apuração de episódio de atentado contra advogado

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS) irá acompanhar a apuração de episódio envolvendo advogado em Dourados, que levou seis tiros na terça-feira (10). O advogado Silvio Vitor de Lima, 38 anos, era sócio proprietário de uma academia na cidade. O episódio aconteceu em frente à academia, na esquina das ruas Cornélio Cerzósimo e Major Capilé, no Jardim Climax.

O presidente da OAB/MS, Júlio Cesar Souza Rodrigues, anunciou que irá nomear os advogados Diego Marcondes, conselheiro estadual da OAB/MS, e Maurício Raslam para acompanharem o caso, junto a Subseção da OAB/MS de Dourados. “Não podemos ficar calados diante de um episódio brutal como esse. Queremos a verdade”, disse o presidente, que está em Brasília nessa quarta. A OAB/MS vai acompanhar as investigações para saber se o crime está relacionado a questões de seu exercício profissional como advogado.

Segundo o secretário da Comissão de Advogados Criminalistas da OAB/MS, “caso se confirme que está relacionado ao exercício da advocacia, a Seccional irá acompanhar as investigações até a punição dos eventuais culpados”, disse Marcio Widal.

Fonte: http://www.oabms.org.br

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s